Pesquisar

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Avaliação

     Fazendo uma breve avaliação quanto às aulas de Capacitação para o uso de Softwares em atividades educacionais, tenho a dizer que estão sendo boas e me sinto bem em fazer parte e, compartilhar desses momentos, desse pequeno grupo de educadores que estão em busca de novos conhecimentos para suas práticas educacionais e fazer parte desse meio competitivo da informática.

    Quanto a prática das aulas, muitas vezes me sinto insegura e atrapalhada em fazer certas atividades, mas não é por falta de explicações mas sim, por dificuldades de minha parte. Acredito que com a juda e troca de auxílio das colegas e, principalmente, das formadoras com sua paciência e dedicação, vou conseguir ir até o fim e, praticando mais , colocar em prática, o que for possível, em minhas aulas educativas.

    Na minha opinião, as aulas estão boas, bem explicadas e podem continuar  assim e, quem sabe, com algumas atividades para fazer em casa.

4 comentários:

  1. oi
    PANSAMOS IGUAL, MAS E GANHARMOS TEMAS SERÁ QUE FAREMOS? OU QDO CHEGARMOS AQ NOS PERGUNTAREMOS FEZ?

    ResponderExcluir
  2. Areni,
    muito importante o fato de termos educadores preocupados e em busca de novos métodos para enriquecer suas práticas e a aprendizagem de seus alunos. Esse compromisso irá permitir que novos índices e melhores resultados sejam alcançados.
    Enquanto existirem pessoas comprometidas, sempre poderemos sonhar com tempos melhores, não é mesmo:
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. é Areni,é que aq somos alunas e como os nossos alunos tbm as vezes eles se contradigem. abrçs

    ResponderExcluir
  4. Querida colega Areni,temos dificuldades quanto ao uso das mídias educacionais, mas com o tempo e prática acredito que superaremos. Sucesso!

    ResponderExcluir